Posts

ARQUIVOS


TAGS


CORRIDA INTEGRAÇÃO: HÁ 4 ANOS A SANTA AMÁLIA PROMOVE SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA EM MACHADO/MG

Já são 4 anos e a Corrida Integração está aí, firme, forte e a cada edição mais saudável. Um pit stop no corre corre do dia a dia, para promover e celebrar a qualidade de vida e as relações de amizade e união entre os colaboradores da fábrica da Santa Amália, que fica na cidade de Machado, Minas Gerais. A edição deste ano aconteceu no dia 20 de setembro, partindo da Praça Nossa Senhora Aparecida, onde os participantes puderam praticar ginástica laboral para desenferrujar e alongar os músculos antes das atividades. Depois disso, a largada foi dada em direção à Orla da Prainha, quem não correu, pôde participar de outras atividades, como caminhada, dança etc; o importante por lá foi ninguém ficar parado!

A Corrida contou com 250 inscritos e 3 categorias: profissional 4Km, amador masculino 3Km e amador feminino 2Km. Os vencedores receberam prêmios em dinheiro e os mais sortudos concorreram a kits Santa Amália.

Veja aí o nome da galera que suou a camisa e subiu no pódio:

Profissional 4KM:

1º lugar: Thiago Pereira da Silva;

2º lugar: Fabrício Cândido da Silva;

3º lugar: Luciano Rodrigues dos Santos.

Amador Masculino 3KM

1º lugar: Luiz Henrique Oliveira Moreira;

2º lugar: Nilson dos Santos;

3º lugar: Douglas da Silva Dias Fernandes.

 Amador Feminino 2KM

1º lugar: Suelen Maria de Oliveira;

2º lugar: Luciana Silva dos Santos Teixeira;

3º lugar: Adelaide Aparecida Oliveira Francisco.

Para garantir a saúde e a integridade física dos participantes ao longo da Corrida, a Polícia Militar e uma ambulância da Unimed deram um suporte mais que especial aos nossos corredores. Quem cruzou a linha de chegada na Orla da Prainha foi supreendido pela academia Corpóreo, com apresentações de dança e muita música para fechar o dia com chave de ouro.

Parabéns aos corredores e a todos, que, mesmo não disputando estiveram presentes na Corrida para prestigiar a saúde e uma boa qualidade de vida. Agradecemos também a nossa equipe interna e aos nossos bravos parceiros SESI/ACIAM, Unimed, Serpram, SAAE, que junto conosco acreditam que uma vida saudável, livre de doenças começa com atividades preventivas e relações de amizade fortes.

Até ano que vem 😉