Posts

ARQUIVOS


TAGS


Natal sem amigo oculto não é Natal

Natal sem amigo oculto não é Natal e por isso não pode faltar. Alguns podem dizer: – Ah, mas a crise tá braba, não dá para presentear não. Daí nós dizemos, amigos, dá sim! Desde que você use a sua criatividade e, claro, se divirta muito. Caso esteja no corre e ainda não tenha realizado o sorteio, veja como a tradicional brincadeira pode se reinventar.

1) Amigo oculto com valor estipulado
Junte a galera, estipule um valor baixinho, no máximo R$ 10, compre um presente unissex. Marque um dia, faça uma festinha e sorteie na hora. Pode ser divertido, descompromissado e barato.

2) Amigo oculto com fotos
Sabe aquela sua foto de criança, que quem vê não te reconhece? Pois é,então, o sorteio, em vez de nomes colocados num saquinho e sorteados, o nome do seu amigo oculto será a foto que você pegar dentro do envelope, daí você terá dupla tarefa: 1) Adivinhar quem é o seu amigo oculto. 2) Pensar o que comprar pra ele.

3) Amigo doce
A gente sempre arruma um jeito de incluir chocolate em tudo que a gente puder, não é? O processo é o mesmo, sorteia-se o amigo culto, estipula-se o valor máximo e os presentes só podem ser chocolate! Humm.

4) Amigo da onça
A hora e a vez de dar uma zuada naquele seu amigo querido. Basta você dar de presente algo que seu amigo odiaria, tarefa divertida na hora de ir às compras.

5) Amigo faça você mesmo
Depois de sorteado o presente, agora é você que deve produzir o que presenteará. Tem de fazer com suas mãozinhas e com muito amor, capricha!

Se ainda não sorteou o seu e é chegado em ferramentas digitais, tem este site aqui pra te ajudar http://www.amigosecreto.com.br/, ainda dá tempo, corra.

Via