Posts

ARQUIVOS


TAGS


Alma Gêmea | Santa Amália & Alma Chef

Quando Artur viu Sônia passeando pelas ruas da pequena cidade mineira de Guaxupé, foi amor à primeira vista. Há 35 anos juntos, eles são um exemplo de como é possível viver em harmonia. Os dois são tão bons juntos, que chegaram a trabalhar aconselhando casais em crise. Com dois filhos e uma neta a caminho, a história dos dois é baseada em confiança, parceria e muito amor.

Um caso de amor fora dos padrões é o de Patrícia e Levy, namorados há 11 anos. Os dois se conheceram já na 3a idade, ele viúvo e ela divorciada. Graças a uma amiga em comum, que trabalhou como cupido, os dois se aproximaram e se apaixonaram. Hoje, o casal desfruta de um amor maduro e cheio de paixão que deixou a “melhor idade” ainda melhor.

É possível encontrar a pessoa certa para você em um site de relacionamento? Para Alex e Vitor foi assim que a história de amor começou. Apesar de virem de mundos profissionais completamente diferentes, os dois se apaixonaram e entenderam que, nas suas diferenças, eles se completam. Parceiros na vida e nos negócios, hoje os dois trabalham como figurinistas e também lançaram uma marca de bolos, a Merci Cake. Sucesso para o casal!

 

Duda e Tom estão juntos há apenas um ano, mas já moram juntos com seus dois gatinhos e fazem planos para oficializar a união e terem filhos. Como surgiu essa paixão avassaladora? Os dois se conheceram em um workshop para solteiros que prometia fazer pessoas desconhecidas se apaixonarem entre si. Um verdadeiro case de sucesso do amor.